Alagoanos Santa Cruz e Sete de Setembro perdem na estreia da Copa São Paulo 2018
Santa Cruz e Sete de Setembro foram derrotados na tarde desta quarta-feira (03), na estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. No Grupo 16, o Santa Cruz foi goleado pelo Ituano-SP por 4 a 0, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu-SP.
O time paulista abriu o placar aos seis minutos do 1º tempo com Martinelli. O meia Canhota marcou duas vezes e Gustavo Rodrigues fechou o resultado na etapa final. Pelo Grupo 29, o Sete de Setembro perdeu para o Flamengo-SP por 1 a 0, em partida realizada na cidade de Guarulhos-SP, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Juliano, aos 35 minutos do 1º tempo fez o gol da vitória do time rubro-negro.
A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece no sábado (06). O Santa Cruz encara o Vila Nova-GO no estádio Novelli Júnior pelo Grupo 16, e o Sete de Setembro enfrenta o Goiás-GO, no estádio Antônio Soares de Oliveira. As duas partidas iniciam às 15h no horário de Alagoas.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
