CRB: Mazola Júnior preocupado com pouco tempo de preparação

O técnico do CRB, Mazola Júnior, não escondeu sua preocupação com o curto tempo para uma preparação mais adequada da equipe, que já entra em campo no dia 16 deste mês, fora de casa, pela estreia na Copa do Nordeste. Além disso, o plantel passou por uma reformulação.
O comandante, entretanto, se mostra confiante na qualidade do grupo que foi montado para a temporada 2018. “Em lugar nenhum do mundo existe 14 dias de pré-temporada. Vamos ter que nos virar. Mas é uma situação de ano atípico, compreendemos isso, esperamos que o torcedor também compreenda”, destacou Mazola Júnior, em entrevista concedida a imprensa.
Para aproveitar o tempo, as atividades estão sendo desenvolvidas em todos os períodos, alternando trabalhos físicos e com bola. Desde o último dia 02 que os jogadores estão trabalhando no CT Ninho do Galo e, pela programação, permanecerão trabalhando intensamente até o dia 14 de janeiro.
No dia 16, o Galo estreia na Copa do Nordeste, fora de casa. No dia 21 estreia no campeonato alagoano, enfrentando o CEO, no estádio Rei Pelé.
Últimas notícias

Prefeita Ceci prestigia lançamento do VLT em Arapiraca e reforça compromisso com desenvolvimento

Incêndio atinge teto de bar movimentado no Jaraguá e assusta clientes e funcionários

Van atropela pedestre ao atravessar rodovia na zona rural de Piranhas

Servidora é agredida por colegas dentro de escola estadual em Dois Riachos

Polícia identifica envolvidos em agressão a torcedores do CSA em lanchonete no Jaraguá

Novo presidente do Diretório do PT em Arapiraca será eleito em segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
