Com plantel reformulado, Santa Rita aposta no técnico Toninho Pesso para o Alagoano
O time do Santa Rita traz novidades para o campeonato alagoano. Além de jovens atletas, resultantes de uma parceria, terá como treinador Toninho Pesso, que é baastante conhecido no Estado do Mato Grosso.
Toninho Pesso foi meio-campista, tendo atuado de 2003 a 2013 em times, em sua maioria, do interior de São Paulo e Goiás. Entre eles, Rio Verde-GO, Canedense-GO, América-SP e Francana-SP. Em 2014, começou a trabalhar como auxiliar técnico no Itumbiara-GO, onde permaneceu também em 2015.
Na função de treinador, já comandou Grêmio Barueri na Copa Paulista, Vila Nova-MG na Série D do Brasileiro, Mixto e União de Rondonópolis-MT, entre outros.
Preparação
A equipe já iniciou a pré-temporada. Os comandados de Toninho Pesso estão treinando no Grêmio Recreativo Triunfo, que será o CT do clube.
Elenco
O elenco completo será divulgado nesta sexta-feira (5), porque alguns jogadores estão sendo avaliados.
Estreia
O Santa Rita estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, diante do CSA, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
