Com plantel reformulado, Santa Rita aposta no técnico Toninho Pesso para o Alagoano
O time do Santa Rita traz novidades para o campeonato alagoano. Além de jovens atletas, resultantes de uma parceria, terá como treinador Toninho Pesso, que é baastante conhecido no Estado do Mato Grosso.
Toninho Pesso foi meio-campista, tendo atuado de 2003 a 2013 em times, em sua maioria, do interior de São Paulo e Goiás. Entre eles, Rio Verde-GO, Canedense-GO, América-SP e Francana-SP. Em 2014, começou a trabalhar como auxiliar técnico no Itumbiara-GO, onde permaneceu também em 2015.
Na função de treinador, já comandou Grêmio Barueri na Copa Paulista, Vila Nova-MG na Série D do Brasileiro, Mixto e União de Rondonópolis-MT, entre outros.
Preparação
A equipe já iniciou a pré-temporada. Os comandados de Toninho Pesso estão treinando no Grêmio Recreativo Triunfo, que será o CT do clube.
Elenco
O elenco completo será divulgado nesta sexta-feira (5), porque alguns jogadores estão sendo avaliados.
Estreia
O Santa Rita estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, diante do CSA, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
