Com plantel reformulado, Santa Rita aposta no técnico Toninho Pesso para o Alagoano
O time do Santa Rita traz novidades para o campeonato alagoano. Além de jovens atletas, resultantes de uma parceria, terá como treinador Toninho Pesso, que é baastante conhecido no Estado do Mato Grosso.
Toninho Pesso foi meio-campista, tendo atuado de 2003 a 2013 em times, em sua maioria, do interior de São Paulo e Goiás. Entre eles, Rio Verde-GO, Canedense-GO, América-SP e Francana-SP. Em 2014, começou a trabalhar como auxiliar técnico no Itumbiara-GO, onde permaneceu também em 2015.
Na função de treinador, já comandou Grêmio Barueri na Copa Paulista, Vila Nova-MG na Série D do Brasileiro, Mixto e União de Rondonópolis-MT, entre outros.
Preparação
A equipe já iniciou a pré-temporada. Os comandados de Toninho Pesso estão treinando no Grêmio Recreativo Triunfo, que será o CT do clube.
Elenco
O elenco completo será divulgado nesta sexta-feira (5), porque alguns jogadores estão sendo avaliados.
Estreia
O Santa Rita estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, diante do CSA, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
