Presidente do Murici assegura presença do alviverde no Alagoano 2018

Embora ainda não haja uma confirmação da data de apresentação do elenco, o presidente do Murici, Geraldo Amorim, confirmou da equipe alviverde no campeonato alagoano 2018. Toda a indefinição foi ocasionada pela dificuldade financeira.
A informação é que as negociações já estão acontecendo, com previsão dos jogadores iniciarem os treinamentos entre segunda e terça-feira da próxima semana. Conforme o Portal 7segundos já adiantou, o planejamento é trabalhar com um elenco formado por jogadores conhecidos do futebol alagoano, incluindo alguns promovidos da própria base do clube.
De acordo com a tabela divulgada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), o Murici estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, diante do Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa, em partida válida pela primeira rodada da competição.
Últimas notícias
Juízes inspecionam ala de presídio para atestar se instalações atendem exigências para manter Collor

Dono de ferro-velho é preso por receptação de cabos da rede de iluminação pública de Maceió

Socioeducando é localizado depois de fugir da Unidade de Internação, em Pilar

Colisão entre dois carros deixa um morto na BR-104, na zona rural de Rio Largo

Sistema de abastecimento de água de Coqueiro Seco passa por manutenção nesta terça (29)
Bolsonaro inicia ingestão oral de ‘água, chá e gelatina’, mas segue sem previsão de alta da UTI
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
