Cinco amistosos movimentam seis equipes alagoanas neste final de semana
O final de semana promete ser agitado para os clubes alagoanos, que seguem sua preparação para o campeonato alagoano 2018. Cinco amistosos estão programados, movimentando seis equipes que estão em plena pré-temporada para o certame estadual. Confira os jogos:
Neste sábado (6), o ASA vai até a cidade de Propriá(SE), onde jogará no estádio Durval Feitosa, fazendo o chamado jogo da volta com o time do Propriá.
Em Olho d`água das Flores, no estádio Edson Matias, o CEO vai receber a equipe amadora do Santa Cruz, da cidade de Taquarana, para a realização de um jogo treino.
Fechando a agenda do sábado, o Coruripe enfrenta o CSA, em partida amistosa programada para o estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.
No domingo (7) mais dois amistosos estão programados.
No estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, o CSE vai enfrentar o Central de Caruaru (PE).
Já em Capela, no estádio Manoel Moreira, o Dimensão Saúde vai enfrentar o Belo Jardim, outra equipe que também se prepara para o campeonato do Estado de Pernambuco.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
