ASA

Com novidades entre os relacionados, ASA viaja para amistoso em Propriá (SE)

Por Claudio Barbosa 06/01/2018 07h07
Com novidades entre os relacionados, ASA viaja para amistoso em Propriá (SE)
Rômulo fez os dois gols do ASA no primeiro amistoso - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Em mais um amistoso preparatório para o campeonato alagoano 2018, o time do ASA volta a campo na tarde deste sábado (6), às 15h30, enfrentando o Propriá (SE), no estádio Durval Feitosa, na cidade de Propriá (SE)). No primeiro amistoso, realizado em Arapiraca (AL), alvinegro venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante Rômulo.

Quanto ao amistoso desta tarde, há uma preocupação  com a condição do gramado, que deverá ser mais uma dificuldade para o grupo  alvinegro. E será, também, mais um fator a ser avaliado pelo técnico Luiz Paulo, ou seja, como a equipe se comporta em situções adversas. Se não houver condições de tocar e trabalhar a bola, buscar outras alternativas. Uma delas é a chamada bola parada que tem sido determinante pr decidir muitos jogos.      

ASA

Para o jogo no interior sergipano, o técnico Luiz Paulo não terá o meia Diego Furtado, que fazendo tratamento no departamento médico do clube. No lugar dele deve atuar Lucas Gabriel, que já entrou no segundo tempo da partida realizada em Arapiraca. .

Foram relacionados para o jogo Dida, Renan, André Nunes, Lucas Bahia, Marcos Arthur, Caique Goulart, Chiquinho Alagoano, Lucas Piuaí, Leandro Valentim, Cal, Coutinho, Cleidson Pink, Henrique, Carlos Caaporã, Marlos, Lucas Gabriel, Júlio César, Isaias, Jean Carlos, Felipe, Pedro e Rômulo.

Provável formação: Dida, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Henrique (Cleidson Pink), Lucas Gabriel ( Marlos) e Carlos Caaporã; Jean Carlos e Rômulo.

Propriá

Como é um jogo amistoso, é provável que o técnico Antônio Carlos promova mudanças na equipe que iniciará o jogo, em relação ao time que começou jogando em Arapiraca. 

Uma provável formação é com Neguinho, Juninho, Carlan, Dimas e Rodrigo ( Sariguê); Clenisson (Binho), Claudemir, Maguinho e Ricardinho; Borracha e Gilmário.