Na preparação para o Alagoano, CEO vence jogo treino no Estadio Edson Matias
O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), único representante do Sertão no Campeonato Alagoano da Primeira Divisão de 2018, venceu por 2 a 0 a equipe amadora do Santa Cruz, da cidade de Taquarana.
As equipes se enfrentaram neste sábado(6), no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. Os gols foram marcados por Nona e Samilo. O teste serviu para o técnico Alyson Dantas observar o elenco do CEO, que se prepara para estrear no certame estadual.
No primeiro tempo, o CEO atuou com Erick, Kiki, Jhone, Silvio Carrasco e Leonardo; Jacobin, David, Kiko Alagoano e Aurélio; Ila e Nona.
Na segunda etapa foram utilizados todos os jogadores que estavam no banco: Leomar, Wesley, Jessé, Jackson, Fábio Júnior, Hélder, Chiquinho, Buiu e Samilo.
O time sertanejo vai estrear no Alagoano 2018 no próximo dia 21 de janeiro, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Primeiro teste
Na pré-temporada, o CEO já havia feito uma partida amistosa com a equipe do Belo Jardim-PE, no próprio estádio Edson Matias, e empatou por 1 a 1.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
