Sete de Setembro empata com o Goiás e luta por classificação; Santa Cruz é eliminado
O Sete de Setembro ficou no empate por 0 a 0 com o Goiás e ainda mantém chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. A partida foi disputada em Guarulhos-SP pelo Grupo 29, na tarde deste sábado (06).
Diferente do Sete, o Santa Cruz voltou a ser derrotado no Grupo 16, desta vez pelo Vila Nova-GO, também neste sábado por 2 a 0, em Itu-SP, e não possui mais chances de avançar na competição. A última rodada da fase de Grupos para os representantes alagoanos acontece na terça-feira (09).
Lutando por uma das duas vagas na chave 29, o Sete de Setembro encara o Guarulhos-SP no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP. Para ficar com a vaga, o time alagoano precisa vencer os donos da casa e torcer para que haja um vencedor da partida entre Flamengo-SP e Goiás.
Em caso de empate entre esses dois times, o Sete necessitaria vencer o Guarulhos-SP por uma diferença de dois gols para ultrapassar o Flamengo-SP – atual segundo colocado no Grupo, pelo critério de saldo de gols.
Últimas notícias
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
