CSA vence amistoso em Coruripe; Rodrigo Albuquerque se desligou do Hulk
Em amistoso realizado na noite deste sábado (6), no estádio Gerson Amaral, o Coruripe foi derrotado pelo CSA por 2 a 0. O zagueiro Leandro Souza aproveitou uma cobrança do escanteio e abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial. Bruno Veiga, também de cabeça, aos 43 minutos da etapa final, marcou o segundo gol e garantiu a vitória azulina.
CSA e Coruripe voltam a se enfrentar no próximo sábado, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Será o último teste das duas equipes alagoanas, antes das suas estreias nas competições que irão disputar.
O CSA estreia primeiro na Copa do Nordeste, dia 18 deste mês, contra o Sampaio Corrêa, São Luiz (MA). No dia 21, o time azulino estreia no campeonato alagoano, enfrentando o Santa Rita, na cidade de Boca da Mata.
O Coruripe estreia no campeonato alagoano dia 21, enfrentando o Murici, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.
A saída
Antes da partida amistosa uma notícia surpreendeu: o preparador físico Rodrigo Albuquerque pediu demissão do cargo. De acordo com assessoria do Coruripe, o pedido foi aceito pela direção do Coruripe.
No facebook, Rodrigo Albuquerque não citou a motivação, mas confirmou a saída e agradeceu oportunidade. “Quero comunicar que não detenho mais o cargo de Preparador Físico da Associação Atlética Coruripe. Gostaria de agradecer ao povo da cidade que tão bem me acolhe, torcedores, todos funcionários , Comissão Técnica , diretoria em especial a presidência e aos Principais motores dessa engrenagem (ATLETAS ).
Grupo de Atletas maravilhoso, homens humildes e trabalhadores, pessoas que tive e tenho orgulho de ter dividido cada momento nessa estreita caminhada! Desde já externo minha Admiração e Carinho. Desejo a associação um 2018 repleto de Felicidades ! Agora vamos aguardar o que Deus nos reserva tanto no pessoal quanto no profissional, aguardando propostas”, escreveu.
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
