Amistosos: ASA, CSA e CEO vencem, Dimensão empata, CSE e Coruripe perdem

O final de semana foi bastante movimentado para as equipes alagoanas, que se preparam para o campeonato estadual e ainda Copa do Nordeste, no caso do CSA. Nos cinco amistosos realizados, seis equipes da elite alagoana entraram em campo.
Venceu de novo
Na tarde do sábado (6), o ASA venceu o Propriá (SE) pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado no estádio Durval Feitosa, na cidade sergipana de Propriá. O único gol da partida foi marcado por Rômulo. O ASA já havia vencido o primeiro jogo, realizado em Arapiraca, pelo placar de 2 a 1, com os dois gols do alvinegro marcados por Rômulo.
O jovem atacante Gilmário, 21 anos, que descontou para o Propriá na primeira partida e, fez um bom jogo no sábado, está com seu nome sendo especulado no ASA. Não será novidade se o mesmo se apresentar em Arapiraca. O ASA ainda fará mais um amistoso, no próximo sábado.
Bom resultado
Ainda na tarde do sábado, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) venceu por 2 a 0 a equipe amadora do Santa Cruz, da cidade de Taquarana. O jogo aconteceu no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. Os gols foram marcados por Nona e Samilo. O teste serviu para o técnico Alyson Dantas observar o elenco do CEO, que se prepara para estrear no certame estadual contra o CRB, dia 21, em Maceió, no Rei Pelé.
Vitória azulina e despedida de Rodrigo Albuquerque
Em amistoso realizado na noite do sábado (6), no estádio Gerson Amaral, o Coruripe foi derrotado pelo CSA por 2 a 0. O zagueiro Leandro Souza e o atacante Bruno Veiga fizerm os gols do CSA, ambos de cabeça. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
Antes da partida amistosa uma notícia surpreendeu: o preparador físico Rodrigo Albuquerque pediu demissão do cargo. De acordo com assessoria do Coruripe, o pedido foi aceito pela direção do clube. No facebook, Rodrigo Albuquerque não citou a motivação, mas confirmou a saída e agradeceu aos torcedores, funcionários , comissão técnica, diretoria e jogadores.
Central superou o CSE
Na tarde do domingo (7), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE recebeu o Central de Caruaru (PE) e foi derrotado por 2 a 0. Os gols da equipe pernambucana foram marcados por Douglas e Lucas Silva, um em cada tempo de jogo. Com direito a fogos, sorteio de prêmios e a presença do prefeito Júlio César, o primeiro teste do tricolor palmeirense foi também um verdadeiro evento par chamar o torcedor do clube.
Como já era esperado, as duas equipes sentiram a falta de ritmo de jogo. A partida terminou sendo muito truncada e o Central, mais organizado dentro de campo, acabou aproveitando melhor as oportunidades criadas e venceu o amistoso.
Tudo igual
Fechando os amistosos, também na tarde deste domingo (7), o Dimensão Saúde recebeu o Belo Jardim (PE), no estádio Manoel Moreira, na cidade de Capela. O jogo ficou empatado por 1 a 1, com o gol do time da casa sendo assinalado por Zinho, um atacante da própria cidade de Capela.
O técnico do Dimensão, Jaelson Marcelino, disse ter gostado da movimentação da sua equipe.
Últimas notícias

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
