ASA

ASA distribui alimentos e atacante Gilmário é a novidade no treinamento

Por Claudio Barbosa 09/01/2018 17h05
ASA distribui alimentos e atacante Gilmário é a novidade no treinamento
ASA distribuiu alimentos arrecadados em amistoso - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Com as presenças do vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio, e da gerente administrativa Pollyana Fonseca, a direção do ASA distribuiu na tarde desta terça-feira (9) cerca de 1.500 kg de alimentos, que foram arrecadados no amistoso com o Propriá (SE), realizado em Arapiraca e que o alvinegro venceu por 2 a 1.

As entidades beneficiadas foram AAPC (Associação de Apoio aos Portadores de Câncer), Projeto Café e Acolhimento, que recebe família e pacientes que fazem tratamento de câncer em Arapiraca, Lar Semear - Casa de Apoio à Dependentes Químicos e Lar São Domingos, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Novidade

Paralelo a ação social desenvolvida pelo clube, o elenco treinou normalmente no comando do técnico Luiz Paulo.  Novidade foi a presença do atacante Gilmário, vindo do Propriá (SE). E que se destacou nos dois jogos contra o ASA. O atleta treinou junto com o grupo alvinegro.

A equipe

Segundo o técnico Luiz Paulo ainda é cedo para falar, mas admite: “ eu já sei que tem 70% ou 80% definido, só não vão entrar em campo no dia 21 se acontecer algum problema de ordem médica. Eu já tenho em mente 80% do grupo fechado” – revelou.

Mais um jogo

No próximo sábado o alvinegro fará mais um amistoso, sendo no estádio Coaracy da Mata Fonseca.   O jogo será às 20 horas, diante do Vitória de Santo Antão, que se prepara  o campeonato pernambucano. A equipe do Vitória estreia no pernambucano, enfrentando o Santa Cruz, dia 18, no Arruda em Recife, às 20h.