Rodrigo Albuquerque acerta com Interporto e vai trabalhar ao lado de ex-auxiliar do CSA

O preparador físico Rodrigo Albuquerque, que deixou recentemente o Coruripe, já definiu seu próximo destino. Será a cidade de Porto Nacional, no Estado do Tocantins, onde irá trabalhar na equipe do Interporto. O profissional confirmou o acerto em contato com o Portal 7segundos.
Em 2018, o Interporto terá pela frente o Campeonato Tocantinense, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.
O novo clube de Rodrigo Albuquerque terá como primeiro desafio a Copa Verde, que inicia no dia 21, quando o Tigre encara o Princesa do Solimões (AM). Na Copa do Brasil, o adversário do Interporto será o Juventude (RS). Já o Campeonato Tocantinense está previsto para iniciar em 31 de março.
Em Tocantins, o preparador físico Rodrigo Albuquerque vai trabalhar com o técnico Jadson Oliveira, que foi auxiliar de Ney da Matta, no CSA, em 2017.
Mais uma saída
Depois do preparador físico Rodrigo Albuquerque, quem também deixou o Coruripe foi o zagueiro Beto. O jogador acertou com o Campinense e vai disputar o campeonato paraibano.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
