Ingressos para amistoso serão vendidos no sábado; sócios adimplentes não pagam
A diretoria do ASA informou, através do seu site oficial, que os ingressos para o amistoso do contra o Vitória de Pernambuco serão vendidos somente no sábado (13), dia do jogo, a partir das 18h, nas bilheterias do estádio Municpal Coaracy da Mata Fonseca. O valor é de R$ 5,00, sendo que o sócio torcedor que estiver adimplente não irá pagar ingresso.
A partida amistosa entre ASA x Vitória (PE) acontecerá às 20h, e será o último teste antes da estreia no Campeonato Alagoano, no dia 21 de janeiro, diante do Dimensão Saúde.
De acordo com o vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio, o valor simbólico está sendo cobrado para custear o pagamento de algumas despesas existentes com a organização da partida. Quanto ao sócio torcedor adimplente, mesmo não precisando pagar o valor do ingresso, poderá adquirir, caso queira adquirir para ajudar o clube.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
