Estádios alagoanos têm pendências, mas Federação está confiante na liberação

Federação Alagoana de Futebol (FAF) fez nesta quinta-feira o balanço dos laudos dos estádios para o campeonato estadual. Para a praça esportiva ser aprovada, precisa estar em dia com os quatro laudos: o de Engenharia, o de Incêndio e Pânico, o de Segurança e o de Higiene. A FAF, no entanto, está otimista sobre a liberação em tempo dos oito estádios. Até o momento, todos ainda têm pendências, em maior e menor escala.
- Vamos definir o estádio na tabela do Alagoano com até cinco dias. Gostaríamos de decidir antes, mas vamos com pelo cinco dias e, caso não esteja o laudo, vamos marcar o jogo de portões fechados. Acredito que todos os estádios vão ser liberados. Estava muito temeroso com o José Gomes da Costa, mas recebemos a informação que já está sendo providenciado o laudo de Engenharia e buscando o agendamento com os Bombeiros e Polícia Militar - comentou o diretor de competições da FAF, Luciano Sampaio.
Confira abaixo, de acordo com Sampaio, como está a situação dos oito estádios do Alagoano.
Rei Pelé, em Maceió, casa de CRB e CSA: "Já enviou o laudo de Engenharia, que passou por ajuste. Só falta uma pendência do laudo de Higiene, mas tenho a informação que está sendo providenciado até essa sexta-feira".
Coaracy da Mata, em Arapiraca, casa do ASA: "O de Higiene está válido, os laudos de Engenharia e Segurança vencidos e o de Incêncio válido, mas se vencendo nos próximos dias. A situação é parecida com a de Murici: o de Engenharia está sendo providenciado para ter a outra comissão de vistoria."
Gérson Amaral, em Coruripe, casa do Coruripe: "O laudo de Higiene é válido até o final do estadual. O de Engenharia está vencido e precisa ser renovado. O de Segurança e Incêdio vão se vencer na próxima semana e precisa providenciar o de Engenharia, e posteriormente os outros dois."
José Gomes da Costa, em Murici, casa do Murici: "Tem o laudo de Engenharia na validade, mas está com vencimento em janeiro. A informação é que está sendo antecipada a renovação desse laudo. A partir daí, a renovação do laudo de Higiene e Incêndio e Pânico, que se vencem na proxima semana."
Manoel Moreira, em Capela, casa do Dimensão Saúde: "Ainda não temos nenhum laudo até porque o estádio não estava sendo utilizado. A informação é que, após a vistoria feita pela empresa contratada pela federação, algumas orientações foram passadas e vai ser providenciado o laudo Estrutural para agendar a visita das comissões."
Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, casa do CSE: "Venceram o de Engenharia e de Higiene. O de Incêndio e Segurança estão com prazos de validade até próxima semana. A informação é que está sendo providenciada o de Engenharia para agendar as outras vistorias. Como o CSE só joga em casa na terceira rodada, então tem tempo maior para providenciar."
Edson Matias, em Olho D'águas das Flores, casa do CEO: "O laudo de engenharia até 2019. O laudo de Incêndio e Higiene estão vencidos e precisam ser renovados. O de Segurança é válido até o final de janeiro, então já é preciso agendar nova visita."
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
