Com luxação no ombro, Diego Clementino desfalca CSE por 15 dias

O CSE segue sua preparação para o campeonato alagoano 2018. E o time comandado pelo técnico Manoel Pinheiro teve uma baixa importante, o atacante Diego Clementino que sofreu uma luxação no ombro e deverá ficar 15 dias afastado das atividades.
O jogador sofreu a lesão durante um treinamento e segue no Departamento Médico do clube fazendo tratamento. Diego Clementino não vai participar do amistoso deste sábado frente o Belo Jardim (PE), às 19 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Além disso, passa a ser dúvida para o jogo de estreia no estadual, na quarta-feira, dia 24, diante do CEO, em Olho d`água das Flores.
Contratações
O CSE ainda está de olho no mercado. O clube dispensou recentemente o meia Da Silva e o lateral Ailson. Para fazer as reposições, deve anunciar um meia-atacante e mais um lateral esquerdo. A informação é que os atletas devem vir do futebol paraibano.
Últimas notícias

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió

Assalto à mão armada é flagrado por câmera de segurança no Village Campestre

Indícios de transnacionalidade levam PF a apreender material de aeronave que caiu em Coruripe

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
