Freitas mostra descontentamento com tabela do Alagoano e diz que meta é a classificação

O diretor técnico do ASA, Freitas Nascimento, não gostou da tabela do Campeonato Alagoano. Em entrevista ao repórter Jânio Barbosa/7segundos, ele foi enfático: “ A tabela não foi muito boa pra nós. A gente tem que analisar por esse lado. Jogamos em casa ( na estreia) e sai duas. Volta, joga em casa, e sai duas de novo. Em seis jogos, nós vamos jogar quatro fora. Não foi uma boa tabela pro ASA, eu acho que foi mal elaborada”, comentou.
Freitas ainda ressaltou que, quando não sente bem com uma coisa, sempre fala. “Mas a gente espera poder superar todas as adversidades possíveis, que a gente vai enfrentar. Mas estou bastante confiante, o grupo está bastante coeso, um grupo jovem, determinado. Estão trabalhando bem. Eu espero que a gente vá encaixando e a meta inicial é classificar entre os quatro, para depois pensar numa coisa melhor. Mas, primeiro, vamos pensar em classificar entre os quatro”, sentenciou.
Sobre título estadual, o experiente profissional da bola fez questão de enfatizar: “Não vamos pensar em título agora, porque você tem que classificar primeiro. Depois tem o mata-mata, pra poder chegar a uma decisão de título. Vamos trabalhar nesse sentido, de estar entre os quatro, porque depois é outro campeonato”.
O time
O diretor técnico do ASA, Freitas Nascimento, acredita que a equipe alvinegra já tem uma base muito boa para começar o campeonato alagoano 2018, porém, não descartou mudanças.” Pode acontecer alguma mudança, o que é normal”, disse o experiente profissional que acompanha de perto as atividades comandadas pelo técnico Luiz Paulo
Últimas notícias

Idoso cai em cisterna com dois metros de profundidade e é resgatado pelos bombeiros

Saúde coleta mais de 500 litros de leite humano para bebês prematutos

Prefeitura alerta para e-mails fraudulentos sobre alvará de funcionamento

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Rio Largo

Empresário é assassinado dentro de casa no interior de AL e criminoso deixa recado com sangue

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
