CSA faz 6 a 1 no Coruripe em amistoso no Mutange e volta atenções para Copa do Nordeste
Em jogo-treino realizado no CT Gustavo Paiva, na tarde deste sábado (13), o CSA venceu o Coruripe por 6 a 1. O time azulino marcou três gols no primeiro tempo, através de Bruno Veiga, Caíque e Samurai. No segundo tempo, Flávio Araújo mudou toda a equipe e, com os jogadores considerados titulares, fez mais três, através de Marcos Antônio, Rodrigo Lobão e Daniel Costa. O meia Palhinha descontou para o Hulk.
O CSA encontrou facilidade para trocar passes, enquanto o Coruripe deixava muitos espaços na marcação.
Próximos jogos
O CSA volta suas atenções para a estreia na Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (18), no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Sampaio Corrêa-MA.
O Coruripe vai encarar o Murici, no José Gomes da Costa, em Murici. O jogo será no domingo, dia 21, na abertura do campeonato alagoano.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
