CSA faz 6 a 1 no Coruripe em amistoso no Mutange e volta atenções para Copa do Nordeste
Em jogo-treino realizado no CT Gustavo Paiva, na tarde deste sábado (13), o CSA venceu o Coruripe por 6 a 1. O time azulino marcou três gols no primeiro tempo, através de Bruno Veiga, Caíque e Samurai. No segundo tempo, Flávio Araújo mudou toda a equipe e, com os jogadores considerados titulares, fez mais três, através de Marcos Antônio, Rodrigo Lobão e Daniel Costa. O meia Palhinha descontou para o Hulk.
O CSA encontrou facilidade para trocar passes, enquanto o Coruripe deixava muitos espaços na marcação.
Próximos jogos
O CSA volta suas atenções para a estreia na Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (18), no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Sampaio Corrêa-MA.
O Coruripe vai encarar o Murici, no José Gomes da Costa, em Murici. O jogo será no domingo, dia 21, na abertura do campeonato alagoano.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
Líder do Comando Vermelho é preso durante festa da torcida do CSA em Maceió
Homem é rendido, amarrado e tem moto roubada durante assalto em Arapiraca
Ataque terrorista contra judeus na Austrália deixa ao menos 12 mortos
Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Suspeito de roubo é capturado por populares e salvo de linchamento pela PM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
