ASA entra na semana de estreia no alagoano e terá jogo treino na quarta-feira
O time do ASA empatou em 0 a 0 no amistoso com o Vitória (PE), na noite do sábado (13), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. "Foi um bom teste, tudo em prol do dia 21, contra o Dimensão Saúde. O primeiro tempo foi muito positivo, em que o ASA teve o domínio. No segundo, o Vitória teve o domínio", avaliou o técnico Luis Paulo, na entrevista após o jogo.
Após a folga do domingo, o elenco se reapresenta nesta segunda-feira (15) e terá sete dias de preparação para a estreia no Campeonato Alagoano, contra o Dimensão Saúde. Na semana da estreia, está previsto um jogo treino com o Santa Cruz, da cidade de Taquarana. A movimentação será na tarde de quarta-feira, no estádio municipal em Arapiraca.
"Semana para ajustes, confirmações. Muito treino técnico, tático, posicionamento e colocar na cabeça que o Campeonato Alagoano é uma Copa do Mundo, de tiro curto. E entender que cada jogo é uma final",, destacou Luiz Paulo.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
