Estádios Rei Pelé, Coaracy da Mata Fonseca e Olival Elias estão liberados para jogos
Atualizada às 21:35
Segundo a Federação Alagoana de Futebol, três estádios já estão liberados para receber os jogos do Campeonato Alagoano. São eles: Rei Pelé, em Maceió; Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca; Olival Elias, em Boca da Mata.
De acordo com João Sales, administrador do estádio Coaracy da Mata Fonseca, todos os laudos foram providenciados e entregues a Federação. Em contato com o Portal 7segundos, informou ainda que todo o estádio está recebendo nova pintura e o gramado recebendo os cuiddos necessários.
Demais estádios
De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), no estádio José Gomes da Costa, em Murici, as partidas serão realizadas com portões fechados até que seja realizada vistoria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A vistoria está prevista para 18/01, em virtude de punição aplicada pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD. Como a vistoria vai acontecer na quinta-feira e a estreia está prevista para o domingo, dia 21, ainda existe a expectativa de liberação de público para a partida envolvendo Murici x Coruripe.
Não estão liberados
Os estádios de Olho D'água das Flores (CEO), de Capela (Dimensão Saúde), Palmeira dos Índios (CSE) e Coruripe ainda não estão liberados. A expectativa da FAF é que os ajustes sejam feitos até a próxima quinta-feira, para que todas as praças esportivas sejam liberadas.
Últimas notícias
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
