Futebol Alagoano

Estádios Rei Pelé, Coaracy da Mata Fonseca e Olival Elias estão liberados para jogos

Por Claudio Barbosa 16/01/2018 15h03
Estádios Rei Pelé, Coaracy da Mata Fonseca e Olival Elias estão liberados para jogos
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local dos jogos do ASA - Foto: Ascom/Prefeitura de Arapiraca

Atualizada às 21:35

Segundo a Federação Alagoana de Futebol, três estádios já estão liberados para receber os jogos do Campeonato Alagoano. São eles: Rei Pelé, em Maceió; Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca; Olival Elias, em Boca da Mata.

De acordo com João Sales, administrador do estádio Coaracy da Mata Fonseca, todos os laudos foram providenciados e entregues a Federação. Em contato com o Portal 7segundos, informou ainda que todo o estádio está recebendo nova pintura e o gramado recebendo os cuiddos necessários.

Demais estádios

De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), no estádio José Gomes da Costa, em Murici, as partidas serão realizadas com portões fechados até que seja realizada vistoria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A vistoria está  prevista para 18/01, em virtude de punição aplicada pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD.  Como a vistoria vai acontecer na quinta-feira e a estreia está prevista para o domingo, dia 21, ainda existe a expectativa de liberação de público para a partida envolvendo Murici x Coruripe.

 Não estão liberados

Os estádios de Olho D'água das Flores (CEO), de Capela (Dimensão Saúde), Palmeira dos Índios (CSE) e Coruripe ainda não estão liberados. A expectativa da FAF é que os ajustes sejam feitos até a próxima quinta-feira, para que todas as praças esportivas sejam liberadas.