Vistoria da CBF libera gramado e Murici aguarda homologação do STJD
A Comissão de Vistoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esteve nesta quinta-feira (18) na cidade de Murici. Conforme já estava agendada, foi feita uma nova vistoria no gramado do estádio José Gomes da Costa, com a presença do engenheiro da CBF, Ancel Lancnan,
Em contato com o portal 7segundos, a assessoria do Murici garantiu que todos os laudos necessários já foram entregues a Federação Alagoana de Futebol (FAF), estando tudo em ordem nas áreas de segurança, infraestrutura, vigilância sanitária, incêndio e pânico.
Ainda de acordo com a assessoria, o gramado também foi liberado pela Comissão de Vistoria, restando somente o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) homologar, o que deve acontecer nesta sexta-feira (19). Com isso, a expectativa é que haja liberação do acesso do público para o jogo entre Murici x Coruripe, no domingo (21).
Entenda o caso
Em julho de 2017, a Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu multar o Murici em R$ 1mil e interditar o Estádio José Gomes da Costa. A decisão se baseou na denúncia feita pela Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), de acordo com os artigos 191, inciso III, e 211, que falam da falta de infraestrutura necessária para a realização de uma partida de futebol e o descumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição.
Com isso, houve a necessidade dessa nova vistoria da CBF, para que houvesse a liberação.
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
