Vistoria da CBF libera gramado e Murici aguarda homologação do STJD
A Comissão de Vistoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esteve nesta quinta-feira (18) na cidade de Murici. Conforme já estava agendada, foi feita uma nova vistoria no gramado do estádio José Gomes da Costa, com a presença do engenheiro da CBF, Ancel Lancnan,
Em contato com o portal 7segundos, a assessoria do Murici garantiu que todos os laudos necessários já foram entregues a Federação Alagoana de Futebol (FAF), estando tudo em ordem nas áreas de segurança, infraestrutura, vigilância sanitária, incêndio e pânico.
Ainda de acordo com a assessoria, o gramado também foi liberado pela Comissão de Vistoria, restando somente o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) homologar, o que deve acontecer nesta sexta-feira (19). Com isso, a expectativa é que haja liberação do acesso do público para o jogo entre Murici x Coruripe, no domingo (21).
Entenda o caso
Em julho de 2017, a Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu multar o Murici em R$ 1mil e interditar o Estádio José Gomes da Costa. A decisão se baseou na denúncia feita pela Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), de acordo com os artigos 191, inciso III, e 211, que falam da falta de infraestrutura necessária para a realização de uma partida de futebol e o descumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição.
Com isso, houve a necessidade dessa nova vistoria da CBF, para que houvesse a liberação.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
