Esportes Brasil

Goleiro que já atuou em Alagoas é preso no intervalo de jogo no Mato Grosso

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 19/01/2018 15h03
Goleiro que já atuou em Alagoas é preso no intervalo de jogo no Mato Grosso
Goleiro Heverton Perereca foi preso porque atrasou a pensão - Foto: Divulgação

O goleiro Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense e o Luverdense, na noite dessa quinta-feira (18) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Um oficial da Justiça foi até o vestiário do estádio, acompanhado de policiais militares, e cumpriu um mandado de prisão contra o goleiro. Heverton deve pensão alimentícia aos filhos. Em Alagoas, ele vestiu as camisas do CSA em 2009, CRB em 2010 e Coruripe em 2011.

Quanto ao jogo, além de perder o goleiro Heverton de maneira forçada, o Operário também foi derrotado pelo Luverdense pelo placar de 2 a 1. O mandado de prisão foi decretado pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá. Segundo o supervisor do Operário, Romildo Silva, o goleiro foi abordado no vestiário. "O oficial de Justiça apresentou um mandado contra ele e o levaram por não pagar pensão alimentícia".

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) disse que Heverton está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).