Três jogos da 2ª rodada do campeonato Alagoano terão os portões fechados
Três jogos da 2ª rodada do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão, terão os portões fechados. A informação foi divulgada pela Federação Alagoana de Futebol, que disponibilizou os laudo dos Estádios; Edson Matias (Olho D' das Flores); Gerson Amaral (Coruripe) e Manoel Moreira (Capela).
O resultado saiu na noite da sexta-feira(19) e foram identificadas algumas pendências, em vistorias feitas nos estádios durante essa semana pela Comissão de vistorias da Federação.
Nos Estádios Gerson Amaral e Edson Matias não foram apresentados os laudos técnicos e caso os mesmos sejam apresentados até 22/01/2018, segunda-feira, as partidas poderão ocorrer com a presença do público. Já no Estádio Manoel Moreira, o prazo é até o dia 23/01/2018, terça-feira.
De acordo com o site oficial, o objetivo da FAF é contribuir e facilitar as ações para o atendimento das exigências legais em relação a regularização e liberação da presença de torcedores nos estádios de futebol utilizados nas competições estaduais.
Últimas notícias
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
