CSA

Filho de Marcelinho Carioca, Lucas Surcin é contratado pelo CSA

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 24/01/2018 16h04
Filho de Marcelinho Carioca, Lucas Surcin é contratado pelo CSA
Contratado pelo CSA, Lucas Surcin posa ao lado do pai Marcelinho Carioca - Foto: Reprodução facebook

Filho de Marcelinho Carioca, o meia Lucas Surcin fechou com o CSA e já está integrado ao grupo. O pai, que foi craque no Corinthians,  garantiu que o filho tem muita qualidade, articula bem as jogadas e bate até falta. A diretoria do time alagoano, literalmente, pagou pra ver.

"Às vezes, é meio difícil eu falar como pai, mas ele tem a genética na batida na bola, o escanteio de três dedos, escanteio de rosca, a bola parada frontal ou de chapa, a de peito de pé, a de longa distância, de meia distância, então ele tem essa genética e vai estar à disposição aí do treinador. O mais importante é o talento individual, ele tem que ser colocado para o lado coletivo" - comentou Marcelinho.

Carioca como o pai, Lucas da Silva Pereira Surcin tem 24 anos e iniciou a carreira no São Caetano. Passou por Audax-RJ, Marília, Tupã-SP, Maracaju-MS e Vitória das Tabocas-PE, antes de acertar com o Gama-DF, que foi seu último clubes antes de chegar ao CSA.

Não conhece

Flávio Araújo, técnico do CSA, comentou o acerto com o jogador e passou a bola para a diretoria do clube. Ele disse que nunca viu o meia jogar. "A contratação do atleta Lucas foi um acerto de diretoria, do nosso presidente, e eu sou sincero a você: eu não conhecia o Lucas, não conheço o trabalho dele, mas vamos tratar o atleta com o maior zelo, trabalhar da melhor forma para que ele possa ser muito útil ao CSA" - disse o treinador.