Atacante Jônata é negociado pelo CRB com o Estoril e vai para Portugal
O atacante Jônata deixou o CRB de vez. Revelado na base do clube, o jogador, de 20 anos, foi emprestado ao Cruzeiro no ano passado e chegou a defender o time na Série A do Brasileiro. Voltou neste mês a Maceió, treinou no CT do Galo, mas ficou pouco tempo. Nesta quinta, o presidente do time alagoano, Marcos Barbosa, anunciou que ele foi negociado com o Estoril, de Portugal. O valor da transferência foi de R$ 300 mil, e a diretoria promete usar os recursos para comprar um novo ônibus.
Agente de Jônata, Rafael Normande informou que o jogador assinou contrato até 2021 com o Estoril e já está em Portugal. O atacante sempre foi tratado no CRB como uma joia. Foi lapidado na base do Cruzeiro, sendo até artilheiro do time sub-20 no Brasileiro, e ganhou até uma chance de Mano Menezes na equipe profissional. Ao fim do empréstimo, a diretoria do clube mineiro não exerceu a prioridade da compra.
De acordo Marcos Barbosa, com o desfecho da transferência, 100% dos direitos federativos do atacante foram vendidos ao Estoril.
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
