Com recuperação de Gilmário, ASA treina no Municipal; Técnico e zagueiro no BID
Os jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) seguem na preparação para enfrentar o CSE, no clássico do interior, marcado para quarta-feira (31), às 20h30, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Na tarde desta sexta-feira (26), foi feito mais um jogo treino com o time sub 20, onde o técnico Luiz Paulo movimentou o grupo alvinegro.
O atacante Gilmário, que veio do Propriá (SE) para ser observado, está se recuperando bem de um problema muscular. O jogador já realiza atividades na academia e, na tarde de hoje, fez uma corrida em torno do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com a programação estabelecida, o jogador deve voltar a trabalhar com bola na próxima segunda-feira (29).
BID
A novidade desta tarde foi a publicação do nome do zagueiro Marcos Arthur, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Programação
De acordo com a programação de treinamentos, o time do ASA volta a trabalhar no sábado (27) à tarde, a partir das 15h30 e no domingo (2*0, no período da manhã, a partir das 08h30.
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
