Marketing do Coruripe lança concurso para engajar estudantes ao futebol
A direção do Coruripe, juntamente com a empresa RTG Marketing Esportivo, lançou o concurso “Sua Música, Nossa Voz,” para a produção de uma paródia musical, que deverá ser cantada pela torcida alviverde nos jogos do time.
A iniciativa também visa desenvolver a capacidade criadora dos estudantes, promovendo um engajamento com o futebol, incentivando ainda mais o Hulk do Litoral no Campeonato Alagoano. De acordo com o regulamento, para participar o aluno tem que estar matriculado em uma das escolas de Coruripe, pública ou privada, e inserir na paródia ao menos um fato histórico do clube. O vencedor será premiado com um tablet, roupas, um curso técnico, entre outros prêmios.
Humoristas e estudantes
O projeto conta com a participação dos humoristas Diogo Ordinário e Ygor Rafael, que juntos criaram duas paródias musicais que somam mais de 8 milhões de visualizações nas redes sociais e atingem diretamente o público jovem.
As escolas serão visitadas pelos diretores da RGT Marketing, dirigentes do Coruripe, jogadores e humoristas, como forma de estimular a participação dos alunos no concurso.
Para mais informações sobre o concurso “Sua Música, Nossa Voz” é só acessar as redes sociais da Associação Atlética Coruripe.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
