Coruripe

Marketing do Coruripe lança concurso para engajar estudantes ao futebol

Por Claudio Barbosa com assessoria 26/01/2018 22h10
Marketing do Coruripe lança concurso para engajar estudantes ao futebol
Estádio Gerson Amaral local de jogos do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

A direção do Coruripe, juntamente com a empresa RTG Marketing Esportivo, lançou o concurso “Sua Música, Nossa Voz,” para a produção de uma paródia musical, que deverá ser cantada pela torcida alviverde nos jogos do time.

A iniciativa também visa desenvolver a capacidade criadora dos estudantes, promovendo um engajamento com o futebol, incentivando ainda mais o Hulk do Litoral no Campeonato Alagoano. De acordo com o regulamento, para participar o aluno tem que estar matriculado em uma das escolas de Coruripe, pública ou privada, e inserir na paródia ao menos um fato histórico do clube. O vencedor será premiado com um tablet, roupas, um curso técnico, entre outros prêmios.

Humoristas e estudantes

O projeto conta com a participação dos humoristas Diogo Ordinário e Ygor Rafael, que juntos criaram duas paródias musicais que somam mais de 8 milhões de visualizações nas redes sociais e atingem diretamente o público jovem. 

As escolas serão visitadas pelos diretores da RGT Marketing, dirigentes do Coruripe, jogadores e humoristas, como forma de estimular a participação dos alunos no concurso.

Para mais informações sobre o concurso “Sua Música, Nossa Voz” é só acessar as redes sociais da Associação Atlética Coruripe.