Com estreia de técnico, CEO enfrenta o Murici em Olho d`Água das Flores
CEO x Murici se enfrentam às 16 horas, no estádio Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. As duas equipes perderam seus jogos iniciais na competição e, com isso, precisam vencer para continuar vivas na competição. Sem pontuarem até o momento, o CEO é o 8º colocado por ter saldo negativo de cinco gols, enquanto o Murici e está na 9ª e última colocação, com saldo negativo de seis gols.
CEO
Em virtude das derrotas para CRB e CSE respectivamente, a direção do CEO dispensou o técnico Alyson Dantas. Para o lugar dele foi contratado Elenilson Santos, que fará sua estreia na partida desta tarde. O novo comandante já passou para a diretoria do clube sertanejo, a necessidade de contratar mais um lateral-direito, um volante e um atacante de referência.
Provável formação para o jogo: Eliomar; Wesley, Jonny, Silvio Carrasco e Fábio Júnior; Jacobina, Jesse, Kiko Alagoano e Aurélio; Ila e Leonardo.
Murici
O apesar das duas derrotas iniciais, o técnico Gilmar Batista deve manter a base que vem atuando. A novidade no time deve ser a presença de Cauê, ocupando a titularidade na zaga, no lugar de Claudio, que foi expulso contra o CSA. Além disso, o jogador foi dispensado pela direção do clube e, nas redes sociais, fez criticas ao comandante técnico do clube.
Provável equipe: Dias; Jonas, Kauê, Sinval e Neguinho; Bruno, Marcelinho, Gueba e Shallon; Fabinho (Muller) e Sávio. Técnico: Gilmar Batista.
Arbitragem
CEO x Murici jogam com arbitragem de José Jaini de Oliveira Bispo, auxiliado por Douglas Lino da Silva e Áldrin Freire Costa Matias.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
