Com estreia de técnico, CEO enfrenta o Murici em Olho d`Água das Flores

CEO x Murici se enfrentam às 16 horas, no estádio Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. As duas equipes perderam seus jogos iniciais na competição e, com isso, precisam vencer para continuar vivas na competição. Sem pontuarem até o momento, o CEO é o 8º colocado por ter saldo negativo de cinco gols, enquanto o Murici e está na 9ª e última colocação, com saldo negativo de seis gols.
CEO
Em virtude das derrotas para CRB e CSE respectivamente, a direção do CEO dispensou o técnico Alyson Dantas. Para o lugar dele foi contratado Elenilson Santos, que fará sua estreia na partida desta tarde. O novo comandante já passou para a diretoria do clube sertanejo, a necessidade de contratar mais um lateral-direito, um volante e um atacante de referência.
Provável formação para o jogo: Eliomar; Wesley, Jonny, Silvio Carrasco e Fábio Júnior; Jacobina, Jesse, Kiko Alagoano e Aurélio; Ila e Leonardo.
Murici
O apesar das duas derrotas iniciais, o técnico Gilmar Batista deve manter a base que vem atuando. A novidade no time deve ser a presença de Cauê, ocupando a titularidade na zaga, no lugar de Claudio, que foi expulso contra o CSA. Além disso, o jogador foi dispensado pela direção do clube e, nas redes sociais, fez criticas ao comandante técnico do clube.
Provável equipe: Dias; Jonas, Kauê, Sinval e Neguinho; Bruno, Marcelinho, Gueba e Shallon; Fabinho (Muller) e Sávio. Técnico: Gilmar Batista.
Arbitragem
CEO x Murici jogam com arbitragem de José Jaini de Oliveira Bispo, auxiliado por Douglas Lino da Silva e Áldrin Freire Costa Matias.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
