Na semana do clássico com o CSE, atletas do ASA recebem descanso regenerativo
O time do ASA só voltará a jogar pelo campeonato alagoano na próxima quarta-feira (31), quando enfrenta o CSE, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no complemento da 3ª rodada. O time arapiraquense realizou apenas uma partida até o momento, foi na primeira rodada e venceu o Dimensão Saúde por 3 a 0. Com três pontos e o saldo positivo de três gols, ocupa no momento a terceira colocação. Neste domingo não haverá treinamento para o elenco, que terá direito a um descanso recuperativo.
Para tranquilidade da torcida, o técnico Luiz Paulo está regularizado, uma vez que o nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diário ( BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, ele vai poder estar na área técnica no jogo do meio de semana. De acordo com a programação estabelecida pela comissão técnica, ele ainda comandará treinos nos dois períodos da segunda-feira (29) e na parte da tarde da terça-feira (30), encerrando os preparativos para o clássico do interior.
Mais opções
O comandante alvinegro terá mais opções no elenco para o jogo diante do CSE. O meia atacante Carlos Caaporã e o zagueiro Marcos Arthur tiveram seus nomes publicados no BID.
Agora faltam as regularizações do lateral Lucas Gabriel, do zagueiro Marcelo, e dos meias Marlos e Bruno Souto.
De volta
O meia atacante Gilmário, que veio do Propriá (SE) ainda está sendo observado. Entretanto, o atleta teve que interromper a sequência de treinamentos em virtude de uma lesão muscular. Mas ele deve voltar aos treinamentos com bola nesta segunda-feira.
Últimas notícias
Prefeitura de Japaratinga distribui 8 toneladas de peixe na Semana Santa
Prefeito de Inhapi renuncia ao cargo para disputar as eleições deste ano
Criminoso invade loja de semijoias na Jatiúca e furta até as prateleiras, em Maceió
Leptospirose: saiba como evitar a doença no período chuvoso
Arthur Lira viabiliza abastecimento e amplia acesso à água em 34 cidades do Sertão
Haval H9 passa Toyota SW4 em vendas e GWM bate recorde
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
