CRB goleia o Santa Rita por 5x0 e consolida liderança do Campeonato Alagoano
Com tranquilidade, o CRB goleou o Santa Rita por 5 a 0, neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Flávio Boaventura abriu o placar e fez o gol mais rápido do campeonato, logo aos 48 segundos do primeiro tempo. Neto Baiano (duas vezes), Feijão e Marcão completaram a goleada.
Com mais essa vitória, o CRB segue líder isolado com nove pontos em três jogos realizados. O Santa Rita soma um ponto e ocupa a oitava posição na tabela.
Na próxima rodada, o CRB vai enfrentar o Dimensão Saúde, no Estádio Manoel Moreira, em Capela, no domingo (4). O Santa Rita só joga no dia 7, às 20h30, contra o CSE, em Boca da Mata. O Santa Rita não terá o zagueiro Jean, que foi expulso de campo.
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão, Williams Santana (Dudu), Serginho e Rafael Bastos (Leilson), Manoel e Neto Baiano (Marcão). Técnico: Mazola Júnior.
Santa Rita: João Paulo; Anderson (Ademar), Jean, Wellington (Claudevan) e Caio; Esdra, Bruno, Alexsandro (Andrade) e Jairo; Márcio Telê e Gabriel. Técnico: Toninho Pesso.
Últimas notícias
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
