Na estreia do técnico Elenilson Santos, CEO goleia Murici por 4 a 1 no Edson Matias
Na estreia do técnico Elenilson Santos, o time do CEO conseguiu sua recuperação no campeonato alagoano. Em Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias, venceu o Murici por 4 a 1. O destaque da partida foi o atacante Nona, que marcou duas vezes para o time sertanejo. Os meio campistas Kiko Alagoano e Jacobina completaram para o CEO. O único gol do Murici foi marcado por Shallon, cobrando pênalti.
Com o resultado, o CEO assumiu a 6ª colocação com três pontos. Em três jogos, foram duas derrotas e uma vitória. Marcou 4 gols, sofreu 6, está com saldo negativo de dois gols. Já o Murici segue na lanterna, sem pontuar até o momento. Marcou somente um gol e já sofreu 10, está com saldo negativo de nove gols.
Na quarta rodada, o CEO vai receber o Coruripe, no domingo (4), no estádio Edson Matias. O Murici folga na rodada e só volta a jogar no sábado, dia 10 de fevereiro, no estádio José Gomes da Costa, enfrentando o CRB.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
