Na estreia do técnico Elenilson Santos, CEO goleia Murici por 4 a 1 no Edson Matias
Na estreia do técnico Elenilson Santos, o time do CEO conseguiu sua recuperação no campeonato alagoano. Em Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias, venceu o Murici por 4 a 1. O destaque da partida foi o atacante Nona, que marcou duas vezes para o time sertanejo. Os meio campistas Kiko Alagoano e Jacobina completaram para o CEO. O único gol do Murici foi marcado por Shallon, cobrando pênalti.
Com o resultado, o CEO assumiu a 6ª colocação com três pontos. Em três jogos, foram duas derrotas e uma vitória. Marcou 4 gols, sofreu 6, está com saldo negativo de dois gols. Já o Murici segue na lanterna, sem pontuar até o momento. Marcou somente um gol e já sofreu 10, está com saldo negativo de nove gols.
Na quarta rodada, o CEO vai receber o Coruripe, no domingo (4), no estádio Edson Matias. O Murici folga na rodada e só volta a jogar no sábado, dia 10 de fevereiro, no estádio José Gomes da Costa, enfrentando o CRB.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
