Com direito a gol olímpico, Horizonte de Marcelo Vilar vence o Fortaleza Ceni
Comandado por Marcelo Vilar, o Horizonte venceu o Fortaleza por 2 a 1 neste domingo (28), no estádio Domingão, pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2018. Os gols dos donos da casa foram feitos pelo atacante Daivison e lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, que fez um belo gol olímpico. O Tricolor do Pici diminuiu com Wesley.
Com isso, o Fortaleza fica na vice liderança com nove pontos, enquanto o Horizonte está com sete pontose ocupa a quinta colocação. O novato Floresta lidera o campeonato com 11 pontos. O Ceará é o sétimo com apenas 4 pontos.
O Fortaleza perdeu os 100% de aproveitamento e a invencibilidade que tinha no Campeonato Cearense. Na quarta partida que disputou no Estadual, com um time cheio de modificações, o Leão foi derrotado pelo Horizonte, no Estádio Domingão, por 2 a 1. O placar foi todo construído no primeiro tempo, com direito a gol olímpico.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
