Regularizado, meia Marlos é opção para o ASA no clássico com o CSE

O ASA trabalhou nos dois períodos desta segunda-feira, na preparação para o clássico diante do CSE, marcado para quarta-feira, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O meia Marlos teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira (29) e está à disposição do técnico Luiz Paulo para o confronto diante do CSE.
O treino
No treino desta tarde, o técnico Luiz Paulo fez algumas mudanças no time principal. Lucas Piauí entrou na lateral esquerda e Coutinho no meio campo. Durante a movimentação, o lateral esquerdo Leandro Valentim e o atacante Felipe também tiveram oportunidade no time principal.
A equipe trabalhou com Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Coutinho, Cleidson Pink e Diego Furtado: Jean Carlos e Rômulo.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
