Regularizado, meia Marlos é opção para o ASA no clássico com o CSE
O ASA trabalhou nos dois períodos desta segunda-feira, na preparação para o clássico diante do CSE, marcado para quarta-feira, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O meia Marlos teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira (29) e está à disposição do técnico Luiz Paulo para o confronto diante do CSE.
O treino
No treino desta tarde, o técnico Luiz Paulo fez algumas mudanças no time principal. Lucas Piauí entrou na lateral esquerda e Coutinho no meio campo. Durante a movimentação, o lateral esquerdo Leandro Valentim e o atacante Felipe também tiveram oportunidade no time principal.
A equipe trabalhou com Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Coutinho, Cleidson Pink e Diego Furtado: Jean Carlos e Rômulo.
Últimas notícias
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
'Serial Killer de Maceió' diz que fez cursos de tiro para realizar sonho de defender o exército de Israel
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Pastor diz que Albino Santos aparentou estar feliz após morte de casal em Maceió
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
