Com um jogador a menos e queda de energia, ASA vence CSE por 2 a 1

Depois de seis anos, CSE e ASA voltaram a se enfrentar na noite desta quarta-feira (31), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no complemento da 3ª rodada do Campeonato Alagoano 2018. O time do ASA levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1, gols de Lucas Piauí e Rômulo. Para o CSE, descontou o atacante Jajá.
Com 100% de aproveitamento, o ASA chegou aos 6 pontos e, com saldo positivo de 4 gols, ocupa a segunda colocação. Com 3 pontos, o CSE está ocupando a 5ª colocação. As duas equipes voltam a jogar no domingo (4), às 16 horas. O ASA vai a Maceió enfrentar o CSA, no Rei Pelé. Já o CSE enfrentará o Santa Rita, no estádio Olival Elias Morais, em Boca da Mata.
Primeiro tempo
Como já era esperado, o CSE iniciou a partida pressionando o time do ASA no seu campo defensivo. O alvinegro conseguiu diminuir um pouco o ímpeto do time tricolor palmeirense, que mesmo conseguia criar as melhores oportunidades. Numa delas, aos 22 minutos, o atacante Pedro Maycon driblou dois marcadores e chutou forte. A bola acertou a trave e assustou a torcida do ASA.
Para complicar a situação do time arapiraquense, aos 45 minutos da etapa inicial, o zagueiro André Nunes- que já estava de cartão amarelo- fez falta no atacante Diego Clementino e foi expulso.
Segundo tempo
Com um homem a menos, o time do ASA voltou para o segundo tempo com o atacante Isaias no lugar do meio campista Diego Furtado, para tentar facilitar a transição. Logo aos 3 minutos da etapa final, cobrando falta, o lateral Lucas Piauí fez 1 a 0 para o time arapiraquense. Após o gol, parte dos refletores do Estádio Juca Sampaio apagaram e o jogo ficou paralisado.
Depois de quase uma hora de paralisação, o árbitro Rafael Carlos Salgueiro reiniciou a partida. E o CSE foi em busca do empate e o atacante Diego Clementino acertou uma bola no travessão. O empate aconteceu com o atacante Jajá aos 11 minutos, que aproveitou um cruzamento da direita e cabeceou para o fundo da rede de Dida.
E o ASA ainda colocou uma bola na trave, numa cobrança de falta com Lucas Piauí. O jogo seguia movimentado e aos 37 minutos, o atacante Rômulo deu corte no zagueiro e acertou um belo chute de pé esquerdo.
Ficha técnica
CSE 1 x 2 ASA
Estádio Juca Sampaio- Palmeira dos Índios
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro
Auxiliares: Maxwell Rocha da Silva e Brígida Cirilo Ferreira
Gols: Lucas Piauí aos 3 minutos e Rômulo aos 37 minutos do 2º tempo (ASA)
Jajá aos 11 minutos do 2º tempo (CSE)
CSE: André Pereira, Juninho ( André), Diogo Batista, Weverton e David; Josias ( Jajá), Dinho ( Loirinho), Júnior Alves e Júnior Paraíba; Diego Clementino e Pedro Maycon. Técnico: Manoel Pinheiro
ASA: Dida, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Coutinho e Diego Furtado ( Isaias); Jean Carlos ( Marcos Arthur) e Rômulo ( Carlos Caaporã). Técnico: Luiz Paulo.
Últimas notícias

Polícia Penal promove curso de qualificação para integrantes de forças policiais de AL

Dona de funerária levava corpos de bebês para "dar amor" em casa

Homem é preso após mostrar órgãos genitais para adolescentes em Olho d’Água das Flores

Eduardo Bolsonaro pede a Motta para exercer mandato como deputado de fora do Brasil

Polícia Civil investiga desaparecimento de idoso em Cajueiro

Homem vasculha 18 toneladas de lixo para recuperar anéis de diamante da esposa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
