ASA

Desfalcado do zagueiro André Nunes, ASA prepara estratégia para jogo com o CSA

Por Claudio Barbosa 01/02/2018 16h04
Desfalcado do zagueiro André Nunes, ASA prepara estratégia para jogo com o CSA
Expulso em Palmeira dos Índios, André Nunes desfalca o ASA diante do CSA - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Os jogadores do ASA já iniciaram a preparação para enfrentar o CSA, domingo (4), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na 4ª rodada do Campeonato alagoano. O zagueiro André Nunes, expulso ainda no primeiro tempo do jogo com o CSE, na quarta-feira, em Palmeira dos Índios, terá de cumprir suspensão. A tendência é que Marcos Arthur, que entrou bem no clássico realizado no estádio Juca Sampaio, seja o titular da posição.   

A vitória contra o CSE deixou o ASA na vice-liderança do estadual com 6 pontos ganhos, sendo dois jogos, duas vitórias, cinco gols marcados e um sofrido, saldo positivo de quatro. Para o jogo no Rei Pelé, o técnico Luiz Paulo ganhou mais opções, uma vez que o zagueiro Marcelo e os laterais Peu e Caíque tiveram seus nomes publicados no BID.

O clássico

Sobre o jogo com o CSA, o técnico Luiz Paulo foi enfático: “Nós temos que segurar nos 20 minutos, porque time grande vem com ímpeto, nós sabemos que time grande também não gosta de ser mascado, atacado. Então, nós temos uma estratégia de equilíbrio, de marcar, o nosso time tem de saber fazer o perigo, nós temos que trocar soco com o CSA, porque só apanhar uma hora o bloqueio fura e depois correr atrás com o placar atrás aí é covardia. Então, nós vamos aproveitar que o jogo começa 0 a 0 e espetar também, até pra saber que o ASA está no jogo”