ASA

Técnico do ASA com dúvida no meio campo e meia Lucas Gabriel não fica no clube

Por Claudio Barbosa 02/02/2018 17h05
Técnico do ASA com dúvida no meio campo e meia Lucas Gabriel não fica no clube
Lucas Gabriel não permanecerá no ASA - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Em entrevista ao programa Resenha Esportiva,  Rádio Novo Nordeste FM 91.5, o técnico do ASA admitiu que ainda tem dúvida quanto a formação do meio campo alvinegro para o clássico frente o CSA, marcado para domingo (4), ás 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A dúvida do técnico Luiz Paulo é sobre quem será o responsável pela transição entre meio campo e ataque.

De acordo com o treinador, o meia Diego Furtado ainda não está no seu melhor condicionamento físico, enquanto Jean Carlos não está conseguindo executar o que está sendo trabalhado pela comissão técnica, embora tenha ressalvado os dois gols que o jogador marcou na partida de estreia com o Dimensão Saúde, na vitória por 3 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O atacante Isaias, que entrou bem no segundo tempo do jogo  em Palmeira dos Índios, participando diretamente do gol do atacante Rômulo, na vitória por 2 a 1 frente o CSE, passou a ser um forte candidato a vaga.

“ Temos três jogadores para essa vaga”, destacou Luiz Paulo na entrevista concedida no estúdio da emissora. O comandante alvinegro não terá o zagueiro André Nunes, que foi expulso diante do CSE. “ Se o jogo fosse hoje, o titular seria o Marcos Arthur”, disse ele. No entanto,  ressaltou que a equipe vai encerrar seus preparativos na manhã do sábado (3) e ainda haverá tempo para avaliações.

Liberado

Na tarde desta sexta-feira (2) na direção do ASA anunciou a liberação do meia Lucas Gabriel. O jogador de 24 anos, que  veio do Atlético Tubarão, de Santa Catarina, participou somente dos amistosos.