ASA não terá o suspenso André Nunes e Jean Carlos, vetado pelo DM
O time do ASA volta a campo pelo campeonato alagoano neste domingo (4), quando enfrentará o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16 horas, no clássico da 4ª rodada. Com seis pontos ganhos e ocupando a segunda colocação, o time alvinegro espera obter um bom resultado, para encaminhar sua classificação para a próxima fase da competição. O técnico Luiz Paulo não terá dois jogadores: o zagueiro André Nunes e o atacante Jean Carlos.
André Nunes está suspenso, porque foi expulso contra o CSE, na última quarta-feira, em Palmeira dos Índios. A tendência é que Marcos Arthur seja o titular na zaga, ao lado de Lucas Bahia.
O atacante Jean Carlos, por sua vez, sentiu a posterior da coxa e foi vetado pelo Departamento Médico. Isaias deve ser o titular no ataque, ao lado de Rômulo.
Provável formação: Dida, Chiquinho Alagoano, Marcos Arthur, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Coutinho e Diego Furtado; Isaias e Rômulo.
Confira os relacionados:
Goleiros: Dida e Renan
Laterais: Chiquinho Alagoano, Lucas Piauí, Leandro Valentin e Peu
Zagueiros: Lucas Bahia, Júlio César e Marcos Arthur
Volantes: Cal, Henrique, Cleidson Pink e Coutinho
Meias: Diego Furtado, Juliano ,Caaporã e Marlos
Atacantes: Rômulo, Isaías e Felipe
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
