Federação vai se reunir com PM para discutir segurança nos estádios alagoanos
Após o confronto das chamadas torcidas organizadas, na última quinta-feira (1º), nos arredores do Estádio Rei Pelé, antes do jogo CRB x Confiança, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, a assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que haverá uma reunião com a Polícia Militar.
O encontro será agendado para que a FAF e a Policia Militar possam discutir medidas de segurança nos estádios alagoanos.
Vários vídeos ganharam as redes sociais nessa quinta-feira, após a confusão generalizada no entorno do Trapichão. Nas imagens, um grupo de torcedores do Confiança - com o apoio de integrantes de torcida organizada do CSA - arremessam pedras e disparam rojões em direção a um grupo de regatianos.
O confronto só acabou após a ação da polícia, que usou bombas de efeito moral para dispersar a multidão, prendendo alguns dos baderneiros, nas proximidades do estádio.
Últimas notícias
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
