Federação vai se reunir com PM para discutir segurança nos estádios alagoanos
Após o confronto das chamadas torcidas organizadas, na última quinta-feira (1º), nos arredores do Estádio Rei Pelé, antes do jogo CRB x Confiança, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, a assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que haverá uma reunião com a Polícia Militar.
O encontro será agendado para que a FAF e a Policia Militar possam discutir medidas de segurança nos estádios alagoanos.
Vários vídeos ganharam as redes sociais nessa quinta-feira, após a confusão generalizada no entorno do Trapichão. Nas imagens, um grupo de torcedores do Confiança - com o apoio de integrantes de torcida organizada do CSA - arremessam pedras e disparam rojões em direção a um grupo de regatianos.
O confronto só acabou após a ação da polícia, que usou bombas de efeito moral para dispersar a multidão, prendendo alguns dos baderneiros, nas proximidades do estádio.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
