Trio paulista avança e Botafogo carioca é eliminado pela Aparecidense
Além da Ponte Preta, mais dois clubes paulistas carimbaram a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil na noite desta terça-feira. O Oeste, mais bem posicionado no ranking da CBF, avançou ao empatar com o Brasiliense, enquanto a Inter passou ao derrotar o Rio Branco-AC por 1 a 0.
Com nomes como Radamés, Souza e Nunes, autor do único gol do Brasil no empate por 1 a 1 com o Oeste, no Mané Garrincha, o time candango chegou a ser melhor do que a equipe paulista, saiu na frente do placar, mas Raphael Luz, aos 19 minutos do segundo tempo, levou o time visitante para a próxima fase.
SHOW DOS PAULISTAS!
O Oeste já sabe quem enfrentará na próxima fase. Seu adversário será o Figueirense, que passou na quarta passada diante do Treze. Vale lembrar que o clube catarinense, assim como o time paulista, disputa a Série B do Brasileiro.
Já a Inter surpreendeu ao passar pelo Rio Branco por 1 a 0, no Estádio Major Levy Sobinho, gol marcado por Tom. O time de Limeira não deu brechas ao adversário e começa a fazer história na Copa do Brasil.
A Inter enfrenta na segunda fase a Ponte Preta, que carimbou a sua classificação ao empatar sem gols com o Nacional, do Amazonas. O jogo será realizado no estádio Moisés Lucarelli, porque o time campineiro é 16.º colocado no ranking da CBF.
PRIMEIRO GRANDE ELIMINADO
O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil. O time carioca passou vergonha ao ser derrotado pela Aparecidense, fora de casa, por 2 a 1. Rodrigo Pimpão abriu o placar para o Fogão, enquanto Nonato, aquele mesmo, e Gustavo Ramos comandaram o triunfo do time goiano.
Enquanto o time carioca é o primeiro grande a ficar fora do torneio, a Aparecidense já sabe quem enfrentará na próxima fase: o Cuiabá.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
