CRB acerta a contratação do atacante Mazola

O CRB anunciou nesta terça-feira o retorno do atacante Mazola. O jogador, de 28 anos, chegou a acertar com o Galo em 2016, quando Mazola Júnior era técnico da equipe, mas saiu do clube antes mesmo de entrar em campo. Recebeu proposta do futebol chinês. Desta vez, a expectativa é que ele fique no clube até o fim da temporada de 2018.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Marcelino Junior Lopes Arruda nasceu em Guarulhos e já defendeu Paulista, Guarani, Figueirense e Ceará. No futebol do exterior, jogou no Urawa Reds-JAP, Hangzhou Greentown-CHI, Portimonense-POR, Guizhou Zhicheng-CHI e recentemente estava no Jeonbuk Motors-COR. Em 2015, Mazola foi campeão catarinense pelo Figueirense.
Mazola é um jogador canhoto, que tem um chute forte, é muito veloz e costuma jogar aberto pelos lados do campo. Ele será apresentado pelo Galo nesta quinta-feira, quando começa os treinamentos com os companheiros do novo clube.
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
