ASA perde para o Corumbaense e fica fora da Copa do Brasil

O Corumbaense eliminou o ASA, na Copa do Brasil, jogando na noite da quarta-feira, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O Galo da Avenida venceu o Fantasma por 1 a 0 e pela primeira vez conseguiu chegar à segunda fase da competição. O gol foi de Elivelton.
O Corumbaense começou pressionando e o ASA, que tentava aproveitar os contra-ataques. Aos 16 minutos os jogadores do time da casa queriam a marcação de um pênalti, porém, o auxiliar já havia assinalado impedimento. O ASA, por sua vez, teve um gol anulado aos 26 minutos, uma vez que o atacante Rômulo também estava impedido.
No segundo tempo, o ASA buscava jogar cuidando da marcação e explorando as jogadas de velocidade no contra ataque. Mas foi o Corumbaense que venceu o jogo, quando aos 44 minutos, o zagueiro Lucas Bahia fez falta e Elivelton, na cobrança, fez o gol da vitória. O time alagoano se lançou todo no ataque, mas não conseguir reverter o resultado.
O Corumbaense vai enfrentar o Vitória (BA), na quarta-feira de cinzas em Salvador.
Últimas notícias

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro

Ministério Público investiga situação da drenagem urbana em Maceió

Militar do Corpo de Bombeiros é mordida por cachorro de rua durante serviço

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
