Luiz Paulo não é mais técnico do ASA
Através do site oficial a direção do ASA confirmou a demissão do técnico Luiz Paulo e do preparador fisico Camacho. Leia a publicação feita pelo clube.
No final da tarde desta sexta-feira (9) a direção de futebol da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou as saídas do técnico Luiz Paulo e do preparador físico Márcio Camacho. Após uma reunião solicitada pelos ex-membros da comissão técnica, as partes entraram em acordo e os dois profissionais não seguirão mais trabalhando na equipe arapiraquense na sequência da temporada 2018.
A diretoria Alvinegra agradece aos serviços prestados pelo profissionais, que durante o tempo que estiveram fazendo parte da comissão técnica Alvinegra honraram as cores do ASA. Em breve, a diretoria anunciará novidades sobre o novo treinador Alvinegro.
Últimas notícias
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
