Murici empata com líder CRB e conquista primeiro ponto no Alagoano
Utilizando uma equipe mista, o CRB empatou em 0 a 0 com Murici, no estádio José Gomes da Costa. O jogo foi aberto, com chances para os dois lados, mas ninguém acertou a pontaria. O Galo está com 10 pontos e segue na liderança do campeonato. Lanterna da competição, o Alviverde conquistou o seu primeiro ponto.
O time do CRB dá um tempo no Campeonato Alagoano e pensa agora na Copa do Brasil. Na terça-feira embarca para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Novo Hamburgo na quinta-feira (15), às 20h30 (de Alagoas). Como folgará na sexta rodada, o Galo só volta a atuar no alagoano no domingo, 25 de fevereiro, enfrentando o CSE, no estádio Rei Pelé.
O Murici, por sua vez, vai visitar enfrentar CSE, no estádio Juca Sampaio, em palmeira dos Índios, no domingo dia 18, às 16h.
Últimas notícias
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após muitos anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
