Coruripe vence o ASA no Gerson Amaral, chega aos 9 pontos e assume 3º lugar
Em jogo realizado na noite deste sábado ( 17), no estádio Gerson Amaral, o Coruripe venceu o ASA por 1 a 0, gol de Bambam, cobrando pênalti, aos 7 minutos do primeiro tempo. Com isso, o time alviverde chega a nove pontos e se iguala ao próprio ASA e o CEO na tabela. O Hulk dorme no G-4 da competição, tirando o CSA da zona de classificação. Agora vai esperar os resultados do domingo.
O primeiro tempo foi bastante movimentado e o ASA começou pressionando o adversário, tendo a primeira chance do jogo. O lateral direito Peu invadiu a área, mas chutou em cima do zagueiro Edson Veneno. Na resposta do Coruripe, a bola é cruzada na área do ASA e justamente o lateral Peu bate com o braço na bola e o árbitro marca pênalti. Aos 7 minutos, o atacante Bambam cobrou e abriu o placar. Com o Coruripe melhor em campo, o goleiro Dida foi bastante exigido.
No segundo tempo, o jogo caiu de produção. Com a vantagem, o Coruripe ficou mais no seu campo defensivo e apostando nas jogadas de contra-ataque. Aos 20 minutos houve um desentendimento entre o zagueiro Edson Veneno (Coruripe) e o lateral Lucas Piauí (ASA) e dois foram expulsos. Aos 22 minutos, o meia André Beleza recebeu um cruzamento do lateral direito Chiquinho Alagoano e, dentro da área, perdeu uma grande oportunidade. Em outra boa jogada, Chiquinho cruza, o goleiro Roque Alan falha e a bola sobra para Rômulo. O atacante alvinegro perde uma boa chance de empatar o jogo.Aos 50 minutos, Chiquinho bate a falta e o goleiro do Coruripe faz uma boa defesa.
O Coruripe volta a campo no próximo sábado. A equipe recebe o Santa Rita, no Gérson Amaral, às 19h. Já o ASA vai até o José Gomes da Costa enfrentar o Murici, no domingo, às 16h.