Coruripe perdeu para o Santa Rita, no estádio Gerson Amaral

Neste sábado (24), na abertura da 7ª rodada do campeonato alagoano, o Coruripe perdeu por 2 a 1 para o Santa Rita, em pleno estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.
Cobrando pênalti, Márcio Telê, abriu o placar para o Leão da Mata, aos 35 minutos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, Tenório ampliou para os visitantes, enquanto que Ivan descontou para o Hulk, aos 50.
Com a derrota o Coruripe estacionou na 5ª posição com 9 pontos e perdeu a chance de voltar ao grupo dos quatro que brigam pela classificação. O Santa Rita, por sua vez, finalmente conquistou a sua primeira vitória na competição e permanece vivo na luta pela permanência na elite do futebol alagoano. Restando apenas um compromisso pela frente, o time de Boca da Mata é o penúltimo colocado, com 5 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo lanterna Murici, que vai medir forças com o ASA, no complemento da rodada.
Agora, o Coruripe volta suas atenções para o confronto do próximo domingo (4), onde vai tentar a reabilitação, encarando o CSE, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O Leão volta a campo somente no encerramento do Campeonato Alagoano, dia 7 de março (quarta-feira), onde irá enfrentar o próprio Murici, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata.
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
