CRB

Com metas diferentes, CRB e CSE se enfrentam no estádio Rei Pelé

Por Claudio Barbosa 24/02/2018 23h11
Com metas diferentes, CRB e CSE se enfrentam no estádio Rei Pelé
CRB x CSE se enfrentam no Rei Pelé - Foto: Serveal-AL

CRB x CSE vão se enfrentar às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.  O galo está com 10 pontos e ocupa a terceira colocação. Numa situação perigosa na tabela, o CSE segue na sétima colocação, com seis pontos.  

CRB

Em virtude do jogo com o São Paulo, na quarta (28), pela Copa do Brasil, Mazola Júnior deve poupar alguns jogadortes considerados titulares. Com isso, a equipe deve começar jogando com  João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura (Edson Borges), Andreson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho (Willians), Edson Ratinho, Rafael Bastos e Willians Santana (Ruan); Neto Baiano (Marcão).

CSE

O time tricolor de Palmeira dos Índios, não poderá contar com  todos os reforços recentemente contratados. porque dos cinco jogadores anunciados, apenas  Adrianinho e Rafinha foram regularizados e vestirão a camisa do CSE nesta partida.  O zagueiro Lucas, o lateral Rodrigues e o atacante Luis Paulo, não tiveram seus nomes publicados no Bid.

É provável que o CSE comece jogando com  André Pereira, Gilberto Matuto, Diogo Batista, Jadson e Heric Maceió, César, David, Juninho e Adrianinho, Diego Clementino e Rafinha.

Arbitragem

José Ricardo Laranjeira apita o jogo, auxiliado por Wagner José da Silva e Fernanda Felix da Silva .

Tags: