Lucas Paquetá, do Flamengo, é apontado como affair de Viviane Araújo
Considerado uma das grandes promessas do Flamengo,Lucas Paquetá não está em alta apenas dentro de campo, mas fora das quatro linhas também. O atacante rubronegro vem sendo apontado como o novo affair da atriz Viviane Araújo.
A informação é de Léo Dias, que tem uma coluna no jornal "O Dia". Segundo ele, o assunto surgiu através de um grupo de WhatsApp formado por jogadores rubronegros.
Viviane Araújo tem 42 anos - 22 a mais que Lucas Paquetá - e está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o relacionamento de dez anos com o volante Radamés, ex-Boa Esporte e Fluminense. Atualmente, o jogador defende o Brasiliense.
Vale lembrar que, no final do ano passado, Lucas Paquetá já foi apontado como possível affair da cantora de funk Ludmilla, que é flamenguista. Os dois, porém, negaram qualquer relacionamento.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
