Lucas Paquetá, do Flamengo, é apontado como affair de Viviane Araújo
Considerado uma das grandes promessas do Flamengo,Lucas Paquetá não está em alta apenas dentro de campo, mas fora das quatro linhas também. O atacante rubronegro vem sendo apontado como o novo affair da atriz Viviane Araújo.
A informação é de Léo Dias, que tem uma coluna no jornal "O Dia". Segundo ele, o assunto surgiu através de um grupo de WhatsApp formado por jogadores rubronegros.
Viviane Araújo tem 42 anos - 22 a mais que Lucas Paquetá - e está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o relacionamento de dez anos com o volante Radamés, ex-Boa Esporte e Fluminense. Atualmente, o jogador defende o Brasiliense.
Vale lembrar que, no final do ano passado, Lucas Paquetá já foi apontado como possível affair da cantora de funk Ludmilla, que é flamenguista. Os dois, porém, negaram qualquer relacionamento.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
