Lucas Paquetá, do Flamengo, é apontado como affair de Viviane Araújo
Considerado uma das grandes promessas do Flamengo,Lucas Paquetá não está em alta apenas dentro de campo, mas fora das quatro linhas também. O atacante rubronegro vem sendo apontado como o novo affair da atriz Viviane Araújo.
A informação é de Léo Dias, que tem uma coluna no jornal "O Dia". Segundo ele, o assunto surgiu através de um grupo de WhatsApp formado por jogadores rubronegros.
Viviane Araújo tem 42 anos - 22 a mais que Lucas Paquetá - e está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o relacionamento de dez anos com o volante Radamés, ex-Boa Esporte e Fluminense. Atualmente, o jogador defende o Brasiliense.
Vale lembrar que, no final do ano passado, Lucas Paquetá já foi apontado como possível affair da cantora de funk Ludmilla, que é flamenguista. Os dois, porém, negaram qualquer relacionamento.
Últimas notícias
Neno da Laje reforça candidatura à Assembleia e projeta expansão política em AL
Jovem é baleado em tentativa de homicídio próximo à praça Denilma Bulhões em Maceió
Em convenção do MDB, Renato Filho oficializa candidatura a deputado federal
Menina de 3 anos morre após prender a cabeça em cozinha de brinquedo
Novo México processa governo dos EUA para obter arquivos de Epstein
Embaixador argentino no Brasil deve voltar a Buenos Aires após crise
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
