Lucas Paquetá, do Flamengo, é apontado como affair de Viviane Araújo

Considerado uma das grandes promessas do Flamengo,Lucas Paquetá não está em alta apenas dentro de campo, mas fora das quatro linhas também. O atacante rubronegro vem sendo apontado como o novo affair da atriz Viviane Araújo.
A informação é de Léo Dias, que tem uma coluna no jornal "O Dia". Segundo ele, o assunto surgiu através de um grupo de WhatsApp formado por jogadores rubronegros.
Viviane Araújo tem 42 anos - 22 a mais que Lucas Paquetá - e está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o relacionamento de dez anos com o volante Radamés, ex-Boa Esporte e Fluminense. Atualmente, o jogador defende o Brasiliense.
Vale lembrar que, no final do ano passado, Lucas Paquetá já foi apontado como possível affair da cantora de funk Ludmilla, que é flamenguista. Os dois, porém, negaram qualquer relacionamento.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo e Ufal abrem inscrição para curso gratuito para mulheres empreendedoras
Samyra do Basto ganha destaque e pode fortalecer a candidatura de Ronaldo Lessa ao Senado

Vacina contra bronquiolite chega ao SUS e representa um avanço na proteção das crianças

Operação mira em ferros-velhos suspeitos de comprar cabos furtados e causar prejuízos em Maceió

Caminhão bate em carro, perde controle e cai em ribanceira na Ladeira do Catolé

Câmara aprova projeto que iguala piso salarial de professores e outras propostas voltadas à educação
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
