Mota falha, CRB vence CSA e assume liderança do campeonato alagoano

O clássico deste domingo foi decidido numa falha. Mota largou a bola nos pés de Juninho Potiguar, no primeiro tempo, e viu o CRB vencer o duelo com o CSA por 1 a 0, no Rei Pelé. No mais, o goleiro mal participou do jogo. O Galo foi econômico e criou apenas outra boa chance, com Neto Baiano. O Azulão foi pra cima, deu trabalho, mas não teve força ofensiva para empatar. A vitória dá ao CRB a liderança do Alagoano, com 16 pontos. O CSA caiu para o segundo lugar, com 14.
O zagueiro Anderson Conceição, da equipe do CRB, foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo. Ele fez falta dura no atacante Josimar, que ia em direção ao gol, e recebeu cartão vermelho direto.
Quarta-feira, às 21h45, o CRB faz o clássico contra o ASA em Arapiraca, pela nona rodada. O CSA recebe o Coruripe no Rei Pelé.
Últimas notícias

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas

Venda da Mineração Vale Verde para grupo chinês é concluída

Dino suspende repasses para Universidades e fundações estaduais de Alagoas

Trigêmeas nascidas na Maternidade Santa Mônica recebem alta nesta terça-feira (2)

Câmara pode votar Lei da Reciprocidade Comercial ainda esta semana

STF volta a julgar validade das revistas íntimas em presídios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
