No retorno de Jaelson Marcelino, ASA vence CEO e encaminha classificação
Em jogo realizado na tarde deste domingo ( 4) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu a equipe do CEO pelo placar de 2 a 1. O zagueiro Caíque Baiano e o atacante Rômulo ( cobrando pênalti) marcaram para o alvinegro, enquanto o atacante Nona descontou para o time do CEO. O alvinegro ainda desperdiçou uma penalidade através do atacante Rômulo.
No segundo tempo, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento marcou dois pênaltis para o time do ASA. No primeiro, aos 36 minutos, houve muita contestação. Rômulo cobrou e mandou na trave. No segundo pênalti, aos 43 minutos, a falta foi clara dentro da área e o jogador alvinegro foi derrubado por Jessé.Desta vez Rômulo não desperdiçou e marcou para o time arapiraquense.
A curiosidade é que, concluída a partida, o árbitro Chicão foi ovacionado pelos torcedores. O ASA chegou aos 12 pontos e assume a terceira colocação. Na quarta-feira, no Coaracy da Mata Fonseca, o ASA recebe o CRB na última rodada da fase classificatória. O CEO também soma 12 pontos, mas pelos critérios ocupa a 5ª posição. O time sertanejo encerrou sua participação na primeira fase do estadual, uma vez que folga na última rodada.
O Público total na partida foi de 1.816 torcedores e a renda - R$ 16.990,00
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
