Cristiano Ronaldo é o terror dos franceses na Champions League

Como se não bastasse precisar furar a defesa do Real Madrid para reverter a desvantagem de 3 a 1 nas oitavas de final da Champions League, o Paris Saint-Germain terá outras preocupações no duelo de volta da eliminatória, nesta terça-feira (6), no Parc des Princes, às 16h45 (de Brasília).
O PSG não pode se dar ao luxo de sofrer gols, ou vai piorar ainda mais a sua situação. E do outro lado, o forte ataque do Real Madrid tem como principal estrela e goleador ninguém mais ninguém menos que Cristiano Ronaldo.
"Apenas" o maior artilheiro da Champions League em todos os tempos e principal goleador da edição atual. E também um terror para os adversários franceses.
CR7 encarou quatro times franceses na Champions League ao longo de sua carreira: Olympique Marseille, Lyon, Auxerre e PSG. Em 13 jogos, o gajo marcou 10 gols.
Veja também
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
