ASA

Lucas Piauí está fora do jogo de hoje contra o CRB em Arapiraca

Por 7 segundos 07/03/2018 11h11
Lucas Piauí está fora do jogo de hoje contra o CRB em Arapiraca
Lucas Piauí - Foto: Assessoria

Jaelson Marcelino técnico do ASA, não contará com o lateral esquerdo Lucas Piauí para o jogo de hoje contra o CRB em Arapiraca, às 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela ultima rodada da fase classificatória do alagoano

No julgamento do TJD-AL, Lucas Piauí, pegou dois jogos de punição e como já havia cumprido a suspensão automática terá que ficar fora da partida de hoje contra o CRB.

A expulsão aconteceu no dia 17 de fevereiro, quando o ASA perdeu para o Coruripe por 1 a 0, no Estádio Gerson Amaral, pela 6ª rodada.

Com essa baixa, Jaelson irá por na lateral esquerda, o Leandro Valentim que é lateral de origem.  Também neste jogo, o treinador não conta com o meio-campista Coutinho que está lesionado. A outra mudança é que Juliano entre no lugar do atacante Jean Carlos, pouco inspirado na partida de domingo contra o CEO.

Com quatro gols no Alagoano, Rômulo é a referência ofensiva do time. A provável formação tem: Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque, Lucas Bahia e Leandro Valentim; Cal, Cleidson Pink, Juliano, André Beleza e Caaporã; Rômulo.